sábado, 15 de outubro de 2011

PREFEITO DINCA FALA SOBRE OBRAS NA RÁDIO E DESMENTE BOATOS NA MÍDIA SOBRE CASSAÇÃO






I - Parte
No programa UM NOVO TEMPO da Prefeitura municipal do dia 15 de outubro de 2011, o prefeito Dinca Brandino ligou para rádio comunicando que estava dando a ordem de serviço para ampliar o Cemitério Parque a Saudade. Ele também ligou do Bairro Vitorino Gomes onde calçou uma rua, ampliou a ponte do Bairro, fez o saneamento básico, perfurou um poço artesiano, acabou de construir uma Quadra Poliesportiva e ampliar a escola.  Em seguida o prefeito comunicou à população que está construindo uma casa para o Conselho Tutelar de Tabira, para livrá-lo do aluguel. No quadro frente a frente com o vice Joel Mariano o prefeito falou da onda de boatos que circula nas mídias sobra a sua suposta cassação, neste caso, ele disse “não tenho conhecimento de nada, ainda nem fui notificado, já fui cassado não sei quantas vezes nos blogs por ai e estou aqui falando como prefeito”.  Ele também estranhou os tais bilhetes sobre solicitação de emprego, pois “duvida que tenha a sua assinatura.” Para ele a oposição se aproveita da mídia para divulgar estes boatos tentando desestabilizar o governo.  Se referindo ao embargo do Posto de Saúde do Bairro de Fátima, provocado pelo proprietário com apoio da oposição, ele disse: “não é dessa forma que se ganha eleição, em vês disto, a oposição deveria mostrar num telão em Praça Pública um projeto para Tabira melhor do que o meu e não ficar embargando obras travando o nosso desenvolvimento”. “Estão fazendo política de forma errada,” concluiu Dinca Brandino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário