terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Inscrições para o maior encontro nacional de profissionais de eventos já estão disponíveis


Fórum Eventos 2013 contribui com pesquisas, discussões e novidades nas áreas de eventos, hotelaria, turismo e marketing promocional.

Da Redação

 Scher Soares, Juan Pablo De Vera,Fernando Beltrame e Andréa NakaneProfissionais com vivência nacional e internacional nas áreas de eventos, hotelaria, turismo e marketing promocional estarão à frente dos painéis propostos pelo Fórum Eventos 2013. A programação de atividades prevê uma série de discussões sobre o processo e estruturas do trabalho no setor, e como será o futuro, de acordo com as regras, políticas públicas, qualidade de vida, segurança, tecnologia e importância de adoção de atitudes sustentáveis.
Os painéis também terão como base pesquisas realizadas pela Revista Eventos.
São 34 palestrantes já confirmados. Dentre eles, oito internacionais. Um deles é Scher Soares, presidente do Grupo Triunfo. Empresário bem-sucedido, escritor, formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial e formação internacional em Coaching, contribuirá com a sua experiência no desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes empresas dos segmentos alimentício, saúde humana e animal, Telecom e financeiro.
O uruguaio Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado e há anos atuante em entidades como UBRAFE e São Paulo Convention & Visitors Bureau, trará importantes experiências na organização de grandes Feiras de Negócios nos setores mais ativos da economia.
Fernando Beltrame, sócio-presidente da ECCAPLAN Consultoria, e Andréa Nakane, membro do MPI – Meeting Professional International, capítulo Brasil e atualmente vice-presidente de educação da entidade, também estarão presentes como painelistas do Fórum Eventos 2013. Fernando participou, em 2012, dos dois principais eventos mundiais sobre sustentabilidade, a Rio+20 e a Conferência do Clima da ONU – COP 18, no Catar. Foi o responsável por coordenar as atividades para reduzir o impacto ambiental do evento, inclusive o inventário de emissões de CO2, gestão de resíduos e apoio a projetos socioambientais certificados, com a compra de créditos de carbono. Andréa tem 22 anos de experiência profissional acumulada em vivências nas áreas de hotelaria, turismo, indústria e educação. É autora do livro Técnicas de Organização de Eventos (2000), editora IBPI Press, e colaborou com um capítulo – Eventos Internacionais e a Globalização – no livro Hospitalidade - Um Relacionamento Global de Conhecimentos e Atitudes, editora LCTE (2009).
Considerado o maior encontro das empresas, entidades e profissionais de eventos, o Fórum Eventos reunirá cerca de 300 participantes em um evento que, além de trazer novidades do que está sendo feito no Brasil e no exterior dentro do segmento, terá como principal objetivo promover network com conteúdo relevante, oferecendo uma dinâmica especial para maximizar o contato profissional entre os participantes e fechamento de negócios.
A programação completa, palestrantes confirmados e mais detalhes sobre os convites podem ser conferidos no site do Fórum Eventos 2013.
Serviço:
Fórum Eventos
Data: 01 e 02 de abril
Local: Caesar Park Faria Lima, à Rua das Olimpíadas, 205. São Paulo/SP
Informações: www.forumeventos2013.com.br
Sobre a Eventos Expo Editora
Há mais de 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 3,1 % do PIB e movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor.
Entre seus produtos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais, um portal, duas newsletters e a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileira, o Prêmio Caio, que chega à sua 14ª edição em 2013.

fonte: cbs (por Sandro Ferreira)

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