quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BLOGS TABIRA EM TEMPO E TABIRA NOTÍCIAS PUBLICAM MATÉRIAS SOBRE A REUNIÃO DO SINTEPE EM SÃO JOSÉ DO EGITO.



Por Dedé Rodrigues.

A partir dessa matéria o blog Tabira em Tempo e o blog Tabira Noticias vão publicar uma série de informações que foram repassadas na reunião do Sintepe que ocorreu no dia 26 de fevereiro de 2013, no Centro Cultural de São José do Egito. O assunto interessa a todos os  professores e funcionários da Educação do Estado de Pernambuco, bem como, a sociedade, já que educação é um tema  que deve interessar a todas as pessoas.    Na pauta constavam temas como:  Informes, IPSEP, calendário da CNTE, aula atividade, Sassepe etc.

Participaram do encontro os professores Francisco e Agripino da direção estadual do Sintepe, Margarida e as outras companheiras da direção regional  e os professores Eliane Marques representando Tabira na Regional, Elias Mariano e Dedé Rodrigues, os três últimos, são  da  Escola Arnaldo Alves Cavalcanti.  

Igualmente, informamos que devido à complexidade dos temas envolvidos o autor deixará o telefone para que os interessados possam fazer complementos ou retificações. Cel. 087 – 99484405.

Fico grato aos companheiros e as companheiras profissionais da educação e aos nossos amigos leitores.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário