segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

BLOG DO CAUÊ RODRIGUES PREMIOU OS MELHORES PROFISSIONAIS DO ANO DE 2012 EM CARNAIBA

 

O Blog do Cauê Rodrigues, premiou na noite deste sábado 23, os "Melhores do Ano de 2012" em pesquisa feita pela opinião popular. O evento aconteceu no prédio do Teatro José Fernandes de Andrade e contou com a presença do jornalista tabirense Vanderley Miron e do comunicador e blogueiro tabirense Vagner Leandro que presidiu a cerimônia. Muitos vencedores não poderam comparecer como foi o caso do Sargento Diolino, eleito como o melhor policial Militar, de Jeane Alves representante do BM e Didi Rodrigues, da Eletrônica Rodrigues.

 



 Este ano, a Cerimônia contou com a colaboração do Stúdio Gerart, Gráfica  Art Equipe, Direção da Escola João Gomes dos Reis e de Luciano Costa. A novidade este ano foi a categoria  de "Carnaibano de Tirar o Chapéu", e teve como escolhido o ex teatrólogo Antônio Geraldo dos Santos, homenageado com sua Biografia  e o certificado.  O objetivo do Blog com o projeto de "Melhores do Ano" é de incentivar o profissional em todas as suas áreas. O Blog entregou os certificados à: Melhor Pedreiro, Melhor Vereador, Melhor Loja de Calçados, Melhor Chácara, Melhor Atleta, Melhor Supermercado, Melhor Mototaxi, Melhor Loja de Eletromóveis, Melhor Loja Agrícola, Melhor Provedor de Internet, Melhor Eletrônica, Melhor Borracharia, Melhor Escola, Melhor Funcionário Público, Melhor Banco de Empréstimos, Melhor Farmácia, Melhor Blog de Downloads, Melhor Motorista de Lotação, Melhor Funerária, Melhor Músico, Melhor Papelaria, Melhor Lanchonete, Melhor Professor, Melhor Poto de Combustível, Melhor Policial Militar, Melhor Publicidade, Melhor Salão, Melhor Conselheiro Turtelar, Melhor Fotografo, Melhor Frentista, Melhor Loja de Material de Construções, Melhor Comunicador, Melhor Secretaria de Educação, Melhor Produtor Musical, Melhor Artista, Melhor Banco e  Melhor Bar. As fotos são do fotografo Luciano Costa (Michel).

 Antônio Geraldo dos Santos, eleito "Carnaibano de Tirar o Chapéu

 Wellington, da equipe Farras Cds, eleito como o Melhor Blog de Downloads

 Didi Baixinho, da Borracharia Santa Luzia, eleita como a Melhor Borracharia 

 Solange Medeiros, eleita a Melhor Conselheira Tutelar de Carnaiba em 2012

 O Dj Petão foi eleito pelo 2º ano como o Melhor Artista de Carnaiba 

 Valmir do Posto foi eleito como o Melhor Frentista

 Herissa Rodrigues representou o esposo Matusalém Rodrigues, vencedor pelo 2º ano como a Melhor Loja de Celulares de Carnaiba

 A Casa Carvalho foi eleita como a Melhor Loja Agricola de 2012 em Carnaiba

 José Isnaldo da Silva (Bezeca) Foi escolhido como o Melhor Mototaxi de 2012

 Wilton foi eleito como o Melhor Produtor Musical

 Antonio Patriota foi eleito como o Melhor Atleta de 2012 e representado pela esposa, que falou sobre a dedicação do esposo pelo ciclismo e pelo amor á Carnaiba e sua trajetória.

 O Salão Camarim, de Simone Pastor foi eleito como o Melhor Salão de Beleza

 Vagner Leandro foi o apresentador da Cerimônia

 Anchieta Alves foi eleito como a Melhor Equipe de Publicidades de 2012

 Valnicia Lacerda venceu o prêmio de Melhor Comunicador(a)

 Marcelinho, Diretor da Carnaiba Eletromóveis venceu a categoria de Melhor Loja de Eletromóveis

Ógenes Antonio (Fogoyó), foi eleito como o Melhor Motorista de Lotação

Por Cauê Rodrigues, em seu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário