terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

#rede será registrada em cartório nesta quarta


por Sandro Ferreira (membro da #rede)
A Comissão Nacional Provisória Rede Sustentabilidade, que tem entre seus fundadores as ex-senadoras Marina Silva e Heloísa Helena e os deputados federais Alfredo Sirkis (PV-RJ), Walter Feldman (PSDB-SP) e Domingos Dutra (PT-MA), registra na manhã desta quarta-feira (27) o estatuto e o programa partidário da #rede no 1º Cartório de Registro de Pessoa Jurídica de Brasília. Com o registro, a #rede oficializa a intenção de criar um partido político.
Com o registro de pessoa jurídica, a #rede poderá obter um CNPJ, o que consiste no primeiro passo para posterior registro no Tribunal Superior Eleitoral como partido político. No cartório serão apresentados o estatuto da #rede, o nome das pessoas que integram a Executiva Nacional Provisória, o endereço do Diretório Nacional Provisório e o programa do partido.

O registro será feito às 10h no cartório, localizado no Edifício Venâncio 2000 (Setor Comercial Sul, quadra 8, bloco B, 1º andar, sala 140). Na ocasião, estarão presentes os 16 membros da Executiva Nacional Provisória:

Alfredo Sirkis (RJ)

André Lima (DF)

Bazileu Margarido (SP)

Cássio Martinho (MG)

Domingos Dutra (MA)

Gisela Moreau (SP)

Heloísa Helena (AL)
Jefferson Moura (RJ)
José Fernando Aparecido (MG)

Marcela Moraes (SP)

Marina Silva (AC)
Martiniano Cavalcante (GO)

Miriam Prochnow (SC)

Pedro Ivo Batista (DF)

Pedro Piccolo (DF)

Walter Feldman (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário