terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FEIRANTES DE TABIRA RECLAMAM DA MUDANÇA DA FEIRA “DO TROCA”.

Imagem ilustrativa da feira do troca em Campos Novos.


*Por Vagner Leandro.


No dia 18 deste, após a reunião da Câmara de Vereadores, os comerciantes da “feira do troca” “Manezinho da Borracharia” e Geraldo Trocador saíram indignados da sessão com a decisão do executivo municipal de mudar a feira do troca da Rua dos Correios para o Trevo de Tabira. Segundo os feirantes o Prefeito Sebastião Dias errou por não ouvir a opinião deles antes de decidir mudar a feira. Os feirantes desabafaram para o Blogueiro Vagner Leandro e o Jornalista Vanderlei Miron, em frente à Câmara após sessão.

O feirante “Manezinho da Borracharia” disse que o melhor local é a Rua dos Correios e, que no trevo é muito arriscado trabalhar. Ele disse também que quando a feira era lá o mesmo presenciou duas batidas de motos.

Geraldo Trocador reforçou a fala de “Manezinho da Borracharia” e disse que o Prefeito era para ter reunido com os feirantes antes de mudar a feira. Ele disse também que muitos feirantes de outras cidades não sabem que a feira mudou. O melhor local é a Rua dos Correios, finaliza Geraldo Trocador. 

Perguntar não ofende: O slogan do Governo atual é “GOVERNANDO COM O POVO”. É dessa forma que estão governando com o povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário