segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PROGRAMA COMUNIDADE EM AÇÃO: “UM ESPAÇO PARA A VOZ DO POVO DE TABIRA”.



Por Dedé Rodrigues


O Programa Comunidade em Ação do CMDR apresentado por Joel Mariano e Dedé Rodrigues com a participação do Blogueiro Vagner Leandro que foi ao ar pela Rádio Comunitária Tabira FM na sexta-feira, dia 15 de janeiro de 2013, das 12 às 13 horas, discutiu diversos temas de interesse da comunidade.

                   AS DENÚNCIAS, CRÍTICAS E RECLAMAÇÕES DOS BLOGS DA CIDADE:

O programa destacou a luta do Vereado Djalma das Almofadas em defesa dos catadores de lixo de Tabira; as denúncias para o governo Atual de animais soltos no Brejinho; as confusões que ocorreram em Tabira durante o carnaval registrado pela polícia; denúncias de entulhos em diversas ruas da cidade de Tabira; cobranças de carros pipas por comunidades rurais e a denúncia de Dona Elisabete sobre um exame que fez da sua filha Viviane no hospital de Tabira.

DESTAQUES DO PROGRAMA.

O Programa destacou a prestação de contas do trabalho realizado pelo vereador Aldo Santana do PC do B; a sucessão do Papa Bento XVI; a morte de Fernando Lira, ex-ministro da Justiça do Brasil; as notícias dos blogs da cidade por Vagner Leandro, a terceira baixa do governo Sebastião Dias em dois meses de mandato e a crise mundial do capitalismo.
Recomendação: mantenha a torneira desligada ao escovar os dentes e ao esfregar as mãos  quando estiver lavando-as.  Só ligue para tirar a sujeira ou a pasta dos dentes.  Água é vida e é um bem limitado.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário