quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Rede Sustentabilidade faz primeira reunião em Pernambuco



  Na noite da última segunda-feira (18) foi realizada no Recife, a primeira reunião pernambucana da Rede Sustentabilidade, ou simplesmente Rede. Foi o primeiro encontro após a homologação do estatuto do partido em Brasília, no último sábado (15). Agora, os integrantes da Rede no estado correm para obter a meta de mais de 70 mil assinaturas, que se somará às 500 mil exigidas para o registro nacional do partido.

A reunião ocorreu na Fundação Cecosne, no bairro da Madalena e contou com cerca de 26 participantes, dentre eles o secretário do Meio Ambiente de Pernambuco, Sérgio Xavier, e o ex-deputado estadual, Roberto Leandro, que já estão amplamente integrados nos esforços para o registro oficial da Rede Sustentabilidade.

No encontro foram deliberadas democraticamente seis comissões provisórias (Finanças, Estrutura, Comunicação, Eventos, Articulação RMR e Articulação Interior), que ajudarão no processo de coletas das assinaturas. Três representantes foram eleitos para mediar o contato com a comissão nacional: Alice Gabino, Roberto Leandro e Walber Santana. Em breve, o grupo vai especificar um local no Recife para a realização das reuniões. O grupo deve realizar ainda um evento de divulgação, no qual a Rede será apresentada aos pernambucanos.


da Assessoria,

Rede Sustentabilidade PE
e-mail: redesustentabilidadepe@yahoo.com.br
Facebook: Rede Sustentabilidade PE


fonte: Rede PE (por Sandro Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário