sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Marina Silva estará no centro do Roda Viva desta segunda

Exibido ao vivo, às 22h, o programa da TV Cultura entrevista a ex-senadora, que deve falar, entre outros assuntos, de seu novo partido.
Marina Silva fala sobre o novo Código Florestal no Roda Viva


Nesta segunda-feira (18/2), o Roda Viva entrevista, ao vivo, a ex-senadora Marina Silva. Entre os assuntos em foco, ela deve falar sobre seu novo partido, projetos políticos, Mensalão, Lula, Dilma e Renan Calheiros. O programa da TV Cultura vai ao ar às 22h.
Apresentado pelo jornalista Mario Sergio Conti, o Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Ricardo Gandour (diretor de Conteúdo do Grupo Estado), Daniela Pinheiro (repórter da revista Piauí), Marina Amaral (jornalista e diretora da Pública - Agência de Jornalismo Investigativo), André Luiz Costa (diretor de Jornalismo Bandnews FM) e Ricardo Balthazar (editor do caderno Poder do jornal Folha de S. Paulo). O programa conta também com a participação do cartunista Paulo Caruso.
cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV CulturaUnivespTV,MultiCulturaTV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.
fonte: www.tvcultura.cmais.com.br (por Sandro Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário