segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Polícia registra 3 confusões no carnaval de Tabira.



O policiamento que estava escalado de serviço extra registraram 3 brigas no carnaval e Tabira. A primeira foi  dos acusados J. Rufino de Lima, de 20 anos e J. A. de Souza Campos, de 18 anos, ambos moradores do Sítio Cachoeira Grande de Tabira que apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e entraram em vias de fato no portal da folia. Os dois foram detidos pelos policiais e conduzidos à DP local para medidas cabíveis.

A segunda envolveram os menores infratores  L. H. G. S., de 16 anos, morador da Rua Manoel Andrelino Nogueira e B. do A. S. também de 16 anos, morador da COHAB, eles entraram em vias de fato no portal da folia onde os mesmos apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Os menores foram detidos pelo policiamento e conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as providências necessárias.

Na terceira o policiamento foi solicitado pelos foliões, os quais informaram que  L. Barbosa Gouveia de 33 anos, morador do bairro Juliana Dantas, estava causando desordem no foco do evento, tentando agredir os foliões e ainda apresentando sinais de embriaguez alcoólica. Os policiais ao local e no momento que foram detê-lo, ele ofereceu resistência, sendo necessário o uso da força para contê-lo. O acusado foi detido e conduzido à DP local para medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário