sábado, 23 de fevereiro de 2013

São Paulo e Brasília fazem mutirão coletando assinaturas para criar a #rede



Neste sábado (23), a #rede está nas ruas em São Paulo e Brasília em busca de assinaturas de apoio para se tornar oficialmente um novo partido político.
Durante a manhã, a ex-senadora Marina Silva ajudou a coletar assinaturas na Feira do Guará, em Brasília, evento que irá até as 17h. Em São Paulo, a concentração será na avenida Paulista, no vão do Masp (Museu de Arte de São Paulo), entre 15h e 17h.
Os mobilizadores estão explicando às pessoas os principais diferenciais da visão política da #rede: a transparência nas decisões e na gestão, o fortalecimento dos processos democráticos e a valorização da diversidade de pensamento.
Se você mora em São Paulo ou Brasília, leve ao mutirão as assinaturas que já coletou e ajude a conseguir novos apoios. Se reside em outras cidades, imprima as fichas de apoio e vá às ruas em busca de assinaturas. Você pode também organizar mutirões para divulgar a importância das propostas da #rede.
Para cumprir as determinações legais e obter o registro da Justiça  Eleitoral, a #rede precisará obter 500 mil assinaturas por todo o Brasil. Os internautas podem baixar fichas para coleta de assinaturas por meio deste site: www.brasilemrede.com.br
(por Sandro Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário