quinta-feira, 10 de março de 2016

Domingo é dia de Sarau pela Democracia. Chega de ódio!


A democracia e as liberdades individuais e coletivas serão o tema do Sarau pela Democracia que acontecerá no domingo (13) na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Madalena, a partir das 15h. Músicos, intelectuais, personalidades públicas estarão reunidos em um grande ato musical revelando que existe bom-senso em São Paulo, além do ódio que estará desfilando pela avenida paulista.


Público ouve artistas no primeiro Sarau pela Democracia realizado em agosto de 2015Público ouve artistas no primeiro Sarau pela Democracia realizado em agosto de 2015
Confira abaixo o convite publicado pelo Portal GGN. A iniciativa é do jornalista e músico Luis Nassif, editor do portal.


O segundo Sarau pela Democracia está armado. Para contrapor todo o ódio destilado nestes tempos e colocar um pouco de paz em uma verdadeira celebração da concórdia.
 
O sarau será o contraponto musical, ecumênico e pluripartidário. A participação é livre. A música irá jorrar, bem como a participação.
 
Se você é músico, chega junto. Se você é participante de algum partido, religião ou movimento social, venha também. O microfone é livre desde que seja para a celebração da paz , harmonia e do bom senso.
 
Seremos o contraponto ao ódio que deverá jorrar na avenida Paulista.
 
O Sarau será no bar Canto Madalena
 
Serviço:
 
Onde - Canto Madalena
 
Horário - a partir das 15h
 
Endereço - Rua Medeiros de Albuquerque, 471 - São Paulo - CEP 05436-060
 
Tel - 11 - 98912-6520


Nenhum comentário:

Postar um comentário