segunda-feira, 14 de março de 2016

PREFEITURA DE TABIRA INAUGURA CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS NA COMUNIDADE DE BORBOREMA.



A prefeitura de Tabira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, esteve na manhã de domingo, dia 13/03, na comunidade do povoado de Borborema para realizar a inauguração do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O sonho de dinamizar as ações da secretaria de Desenvolvimento Social aproximando cada vez mais a população da gestão e a gestão das pessoas foi concretizado pela secretária Iêda Dias ao instalar na comunidade da Borborema, distante 12 km do centro, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


O prefeito Sebastião Dias Cumprimentou a todos, justificou a ausência da secretária e 1ª Dama e falou da importância da instalação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Borborema para criança, as famílias e toda a comunidade. - "Nosso compromisso é fazer com que as ações da Gestão Municipal estejam cada vez mais próximas da população, especialmente, para atender as pessoas que mais precisam". Destacou o prefeito Sebastião Dias.


Houve apresentações do Grupo Infância Rimada na praça da comunidade e depois todos puderam adentrar para conhecer as instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário