quinta-feira, 31 de março de 2016

QUEM VIU UM GOLPE DE ESTADO JAMAIS ESQUECERÁ!


Por Luis Gonzaga Sobreira

Quem viu um golpe de Estado jamais esquecerá. Eu sou uma testemunha viva do Golpe Militar de 1964 que implantou uma DITADURA no Brasil. Foram 21 anos de trevas. Muita gente desinformada apoiou aquele golpe, depois se arrependeu, mas já era tarde.


Como agora, aquele golpe foi capitaneado pelos meios de comunicação e levado a cabo pelos militares com o apoio dos Estados Unidos. Hoje o sistema do golpe é diferente,comandado pelo PIG (Partido da Imprensa Golpista) em associação com parte do judiciário, juízes que passaram a usar a toga para fazer política contra o país e contra o povo, a burguesia conservadora,  que não se conforma com os avanços sociais criado pelas forças progressistas.

Nesse país, para os ricos, os pobres não podem ser independentes. O maior crime de Lula e Dilma foi permitir que um filho de pobre seja doutor. Empregada doméstica  tem direito a carteira assinada. Pobre viaja de avião, compra automóvel e muitas outras conquistas desse período.

A elite,  a oposição, comandada pelo PSDB e Dem, a mídia golpista  querem tirar Dilma sem haver crime de responsabilidade, isso é golpe. Os inconformados e mal perdedores devem aprender a respeitar o voto do povo e esperar para 2018. Quem não tem voto prega golpe.


VAMOS TODOS PARA AS RUAS GRITAR NÃO VAI TER GOLPE!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário