quarta-feira, 16 de março de 2016

Jandira: “Lula no ministério fortalece o Brasil”


A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) comemorou nesta quarta-feira (16) a decisão da presidenta Dilma Rousseff em convidar o ex-presidente Lula para ocupar a Casa Civil. Ela considera que a ação significa um grande passo para fortalecer o Brasil, em um contexto de crise. 


  
Jandira argumentou que a escolha de Dilma foi corajosa e humilde. “Foi uma grande decisão de Dilma Rousseff e Lula de visão política e unidade, expressando sua colaboração pelo nosso país. Sua chegada reforça a relação deste projeto com o povo brasileiro, as relações institucionais e o Parlamento. E vai além: reforça uma agenda de crescimento e fortalecimento do Brasil”, avalia a deputada. 

O líder do PT na Câmara, deputado Afonso Florence (BA), anunciou há pouco que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai assumir a Casa Civil da Presidência da República, no lugar de Jaques Wagner. 

Nesta terça-feira (15), Lula se reuniu, no Palácio da Alvorada, por mais de quatro horas com a presidenta Dilma Rousseff e na manhã desta quarta-feira voltou ao palácio, por volta das 9h. Também estão no Alvorada os ministros da Casa Civil, Jaques Wagner, da Fazenda, Nelson Barbosa, e da Educação, Aloizio Mercadante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário