segunda-feira, 5 de maio de 2014

CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO RURAL DE TABIRA ELEGE NOVA DIREÇÃO.


No último sábado, dia 03 de maio de 2014, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tabira/STR, pela manhã, aconteceu à eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Tabira – CMDR. Os integrantes do Conselho primaram pela união e saíram com chapa única. 53 associações estavam aptas para votarem. Neste dia, compareceram 40 representantes de associações para votarem, 39 votaram na chapa e 1 votou em branco. A nova diretoria é presidida pelo jovem Alfredo Júnior e tem um mandato de 3 anos 2014/2017. Após o término da eleição foi oferecido um lanche aos presentes. 

Cabe como destaque a lição de unidade, transparência e conquistas do CMDR que fortalecem a democracia que o Brasil tem vivido e construído, especialmente,   nestes últimos 11 anos com Lula e Dilma no Brasil e Eduardo em PERNAMBUCO.   

 O Blogueiro/Radialista Vagner Leandro acompanhou todo processo eleitoral.





O novo presidente José Alfredo Júnior, em seu pronunciamento, falou que vai administrar ouvindo todos do Conselho. Júnior disse também que conta com o apoio das associações para juntos lutar por mais conquistas.

A nova diretoria ficou composta por:

Presidente: José Alfredo Júnior
Vice-Presidente: José Barnabé Santos Oliveira
Secretário: Maurício Bezerra Carlos
2° Secretário: Ridaylson José Gonçalves Cipriano
Tesoureiro: Joel Mariano de França
2° Tesoureiro: Gilvan Manoel Nogueira

Conselho fiscal:
1 – Ivan Manoel da Silva
2 – Damião Alves da Silva
3 – José dos Santos Garcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário