sábado, 18 de outubro de 2014

O Brasil inteiro se mobiliza pela reeleição de Dilma


Um final de semana de mobilizações de Norte a Sul do Brasil marca a reta final do segundo turno das eleições presidenciais. A partir deste sábado (18), os bandeiraços, adesivaços, panfletagem e carreatas se somam às ações de corpo a corpo nas ruas e residências e reuniões pela definição do voto à presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, no próximo dia 26.

Mobilizações pró-Dilma acontecem de Norte a Sul do Brasil neste final de semana

As carreatas percorrem as ruas das capitais e várias cidades brasileiras e os adesivaços, bandeiraços e as panfletagens estão espalhadas em vários pontos de grande circulação, feiras e praças de todo Brasil.

A mobilização para a reeleição de Dilma Rousseff também conta com eventos temáticos. Neste sábado (18), acontece em União dos Palmares, cidade pólo da região da zona da mata alagoana, o Encontro com Quilombolas de União dos Palmares e Santana do Mundaú, às 15h, na Comunidade Muquem em União dos Palmares. Tem panfletagem LGBT em Goiânia, às 15h, e a carreata da Juventude, às 17h, em Salvador, na Bahia e o voo noturno LGBT, às 21h, na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

No domingo (19), as atividades de rua e corpo a corpo com os eleitores continuam. E entre os eventos temáticos, tem panfletagem da juventude, às 10h, na orla de Copacabana no Rio de Janeiro e às 18h, na Feira do Bosque, em Palmas, no Tocantins. Tem concentração do combate ao racismo, às 17h30, na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte e a Tomada de Ceilândia, às 9h, em frente à feira central, no Distrito Federal.


Fonte: Muda Mais
Ichiro Guerra
Mobilizações pró-Dilma acontecem de Norte a Sul do Brasil neste final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário