segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Você cresceu junto com o Brasil e continuaremos assim para crescer ainda mais”, afirma Dilma

Blog do Renato

image
Nas considerações finais do debate entre os candidatos à presidência da República da TV Record, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que continuará trabalhando para o Brasil crescer e para que a vida dos brasileiros melhore ainda mais.

Dilma ressaltou que nessas eleições dois projetos distintos estão em jogo, um que garantiu avanços e conquistas para todos e outro que condenou o povo ao desemprego e ao arrocho salarial. “O Brasil que eu represento quer que todos cresçam, ninguém mais do que você sabe o quanto foi difícil melhorar a vida da sua família. A vitória é sua, de mais ninguém”, disse Dilma, dirigindo-se ao povo brasileiro. “Mas sei também que ninguém é uma ilha e nem ninguém consegue crescer sozinho. Por isso tenho certeza que você cresceu e que o Brasil mudou, que o governo tomou providências para criar as oportunidades”, continuou.
A mudança que foi realizada no Brasil nos últimos anos permitiu o crescimento econômico e social também, da população. O governo Dilma combateu a pobreza, aumentou salários, criou emprego, investiu em Educação, formação e qualificação profissional. “Para o Brasil mudar, foi preciso governar para todos os brasileiros. Deixo aqui minha palavra. Nós que lutamos tanto para melhorar a vida do povo, nós que juntos lutamos tanto, não vamos deixar que nada neste emundo, nem crise, nem inflação, nem pessimismo tire de você o que você conquistou”, afirmou a presidenta. “Quero te dizer que estaremos juntos fazendo que o Brasil cresça mais para que você cresça junto, com mais e melhor educação, segurança, saúde e emprego”, concluiu Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário