sexta-feira, 31 de julho de 2015

Em Tabira, estradas vicinais são recuperadas

estrada 1
A prefeitura de Tabira, por intermédio da secretaria municipal de Agricultura está realizando os serviços de recuperação das estradas vicinais. Até o momento já foram recuperados mais de 400 quilômetros de estradas. Esse trabalho é uma sequência de ações da secretaria de agricultura e tem como objetivo atender, primeiramente, aos casos de maior necessidade.
O secretário Beto Santos informa à população que várias  estradas vicinais foram recuperadas nessa etapa, entre elas, as estradas que dão acesso às comunidades de: Lagoa de Dentro, Bezerro, Pedra e Retiro até a divisa com o município de Ingazeira.

IMG-20150730-WA0011
O secretário Beto Santos informa que na próxima  segunda-feira, dia 03 de agosto as máquinas voltarão para concluir os ramais de Pajeú Mirim, Poço de Pedra e Retiro. – “Estamos fazendo o recapeamento das estradas com material de qualidade,  gradecemos aos agricultores e proprietários que estão colaborando com a doação de material. Espero que as pessoas tenham paciência, pois vamos atender a todos”. Declarou o secretário Beto Santos.
O prefeito Sebastião Dias visitou algumas estradas e elogiou o trabalho, reconhecendo o grande apoio do MDA à gestão municipal. – “ Graças ao Governo Federal, pela doação das máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento, PAC, numa ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, podemos melhor atender à população, especialmente às comunidades rurais. Essas máquinas estão nos ajudando a fazermos a  diferença”. Concluiu o prefeito.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário