quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VICE PREFEITO CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO CULTURA.



Em entrevista para o programa “Show da Tarde”, na Rádio Cultura FM. O tema da entrevista foi o resultado do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), as demissões realizadas pelo governo municipal, balanço da gestão, obras paralisadas, sobre a imprensa municipal e a manutenção do PCdoB na chapa majoritária.
Durante a conversa com o comunicador, Júnior Alves, o comunista falou que o discurso da oposição de que Tabira está uma desgraça não cola mais. “Cai por terra o discurso de que Tabira é uma desgraça. O nosso município vem avançado e muito”, disse. Acrescentando que o resultado da Firjan traduziu o novo tempo vivenciado em Tabira. “A pesquisa da Firjan traduziu o que vem acontecendo há muito tempo”, afirmou.
Joel aproveitou o momento para destacar as ações que já foram possíveis desenvolver na gestão. “Temos o Canal da Granja, a Ponte do Espírito Santo, o asfalto nas principais ruas, construção da academia das cidades”, diz.
Sobre a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, o vice-prefeito disse que a gestão pública tinha que cumprir a lei. A oposição aproveitou o momento. “Foi feito um verdadeiro carnaval”, destacou. Quanto ao documento que continha nomes e a indicação, ele afastou a responsabilidade da gestão, dizendo que alguém tentou prejudicar o governo. “O MP nunca pediu a cassação do prefeito. Aquele documento foi amadorismo que fizeram para tentar prejudicar o governo”, afirmou.
Ele declarou também que, devido a problemas deixados pela gestão do ex-prefeito Josete Amaral (PTB), não é possível resolver tudo em Tabira. “Em algumas áreas Tabira está na frente de grandes cidades”, disse.
Por fim, ele revelou o desejo de ser, novamente, indicado pelo seu partido para compor a chapa majoritária em 2012. “Desejo continua contruindo uma nova Tabira”, revela.
A entrevista foi transmitida pela rádio na frequências 104,9 FM, e no site http://www.culturafmtabira.com.br/.
Fonte: Blog Tabira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário