domingo, 13 de novembro de 2011

É PRECISO CONHECER A POLÍTICA ATUAL PARA SALVAR O MUNDO DA CATÁSTROFE NUCLEAR.

13 de Novembro de 2011 - 8h17

Fidel Castro: Cinismo genocida (Primeira parte)


Nenhuma pessoa sã, especialmente aqueles que tiveram acesso aos conhecimentos elementares que se adquirem em uma escola primária, estaria de acordo com que nossa espécie, de modo particular as crianças, os adolescentes ou jovens, sejam privados hoje, amanhã e para sempre do direito a viver. Jamais os seres humanos ao longo de sua turbulenta história, como pessoas dotadas de inteligência, conheceram experiência semelhante.

Por Fidel Castro


Sinto-me no dever de transmitir àqueles que se ocupam em ler estas reflexões, o critério de que todos, sem exceção, estamos na obrigação de criar consciência sobre os riscos que a humanidade está correndo de forma inexorável, rumo a uma catástrofe definitiva e total como consequência das decisões irresponsáveis de políticos a quem o acaso, mais que o talento ou o mérito, pôs em suas mãos o destino da humanidade.

Sejam ou não os cidadãos de seu país portadores de uma crença religiosa ou céticos com relação ao tema, nenhum ser humano em seu juízo são, estaria de acordo com que seus filhos, ou familiares mais próximos, pereçam de forma abrupta ou vítimas de atrozes e torturantes sofrimentos.
(Continuará)
Para leitura na íntegra. http://www.portalvermelho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário