quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PCdoB-PE realiza lançamento do Curso do Programa Socialista

Neste sábado (26), membros do Comitê Estadual, dos comitês municipais e distritais, dirigentes partidários, em especial os responsáveis pela formação, organização e comunicação, formadores, monitores e militantes que participaram dos cursos I, II e III da Escola Nacional estarão participando do lançamento e capacitação de formadores do Curso do Programa Socialista (CPS), às 14h, no auditório da Faculdade de Ciências Medicas da UPE, entrada pelo portão principal do Hospital Oswaldo Cruz.




Este CPS, produzido pela escola Nacional do PCdoB, é mais que um material de divulgação do Programa Partidário, é o primeiro curso que compõe o Nível I do currículo básico da Escola Nacional. Além da apresentação do curso, os militantes terão ainda a orientação do método pedagógico, a apresentação do plano de formação específico e a exibição do vídeo respectivo que, junto com o manual para estudo, constituem as ferramentas de apoio para a concretização do CPS.

O Partido conta com a presença de todos nesta importante etapa da formação nacional da militância revolucionária e socialista.

Serviço:
Lançamento do Curso do Programa Socialista –CPS
Data: 26 de novembro, sábado
Horário: 14h às 18h
Local: Auditório da Faculdade de Ciências Medicas da UPE - entrada pelo portão principal do Hospital Oswaldo Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário