quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Depois de Caruaru e Cabo entrar na briga pela Volks, deputado quer levar montadora para Salgueiro

O deputado Rodrigo Novaes, vice-presidente estadual do PSD, fez pronunciamento esta tarde na Assembleia Legislativa destacando o momento de desenvolvimento do estado de Pernambuco, e fez apelo ao governador Eduardo Campos para que parte da cadeia produtiva de fabricação de veículos pela Wolkswagen, caso seja confirmada a vinda do empreendimento para  Pernambuco, seja instalada no município de Salgueiro.

Salgueiro que se encontra estrategicamente bem localizado, ponto de entroncamento da ferrovia transnordestina, segundo Novaes, está pronta para abrigar empreendimento desse porte. O deputado registrou que “será um grande marco, um novo início, uma grande vitória de todo o povo sertanejo. Uma nova história que se escreve na vida da região.”

Durante toda a semana vários parlamentares defenderam a ida da Volkswagen para seus municípios. O deputado Rodrigo Novaes, destacou ainda a necessidade de empreendimento desse porte na região, demonstrando preocupação com o desenvolvimento do sertão depois do termino das obras da transposição do rio São Francisco e da ferrovia transnordestina.
fonte: blog da folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário