sábado, 12 de novembro de 2011

LEIA OS PRINCIPAIS PONTOS DA PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO DINCA NO PROGRAMA UM NOVO TEMPO.


No programa UM NOVO TEMPO do sábado dia 12\11\ 2011, o prefeito Dinca Brandino disse que a prefeitura continua com dificuldades de celebrar convênios devido à dívida deixada pela gestão anterior. O prefeito continua tentando, por intermédio do Senador Armando Monteiro, uma forma de negociar a dívida.  Mesmo assim, ele tem se esforçado para trazer mais investimento para Tabira solicitando diretamente pelo governo do Estado. O prefeito disse que foi procurado por um jornalista para falar sobre a JB, que seria uma empresa fantasma fazendo obra em Tabira. Dinca falou que não sabia disso, viu parcialmente esta questão que colocaram num Blog de Tabira. Ele disse ainda que as obras em Tabira estão indo bem, “elas são aprovadas por engenheiros que as inspecionam, inclusive pelo preço pago que é inferior ao que deveria ser.” O prefeito  sugeriu ao jornalista que “qualquer dúvida procure o Tribunal de contas, pois a oposição denunciou obras e a única coisa que o tribunal  pediu, tanto no caso da ponte do Espírito Santo como também no Canal da Granja , foi um teste de resistência do concreto” . Os engenheiros, inclusive elogiaram as obras.
ONDE ESTÃO OS FANTASMAS?
Para o prefeito Dinca, “fantasma é aquilo que a gente não ver por isso o prefeito questiona algumas obras feitas pela oposição quando governou Tabira com problemas na justiça ou “recursos fantasmas” que precisa ser prestado conta.” O Matadouro, a Creche, a cozinha comunitária  e a barragem do Travessão todos com cobrança de recursos na justiça ou faltando a oposição explicar onde está a parte dos recursos questionados,  como é o caso dos  60 metros que faltam na barragem do Travessão, pois era para ser 200 metros e só fizeram 140.”
A JB É LEGAL.
Conforme o prefeito Dinca “para uma empresa existir não é necessário está com o escritório aberto 24 horas, pois não conhece lei que obrigue a isto”.  Em seguida ele apresentou diversos documentos atualizados, tais como: CNPJ e diversas certidões, que segundo ele, comprovam a existência da empresa.
PREFEITO DINCA PEDE NOVAS OBRAS PARA TABIRA.
Aproveitando a viagem ao Recife o prefeito pediu a um intermediário do governador o asfalto do Anel Viário que foi prometido tempos atrás pelo próprio governador. Em seguida disse que está com um grande projeto para Tabira que é o da ponte dos Pocinhos de cerca de 100 metros e vai custar aproximadamente um milhão de reais. Ele ainda lembrou que está também com um projeto de irrigação no campo muito importante para Tabira.
QUAL É O FUTURO DA OPOSIÇÃO DE TABIRA?
Segundo o prefeito Dinca “enquanto trago obras para Tabira a oposição tenta embargá-las como é o caso da Unidade de Saúde do Bairro de Fátima que deixou 15 famílias sem emprego.” Por este raciocínio ele deduz que “a oposição dificilmente conseguirá o sonho de governar Tabira novamente denunciando obras e denunciando para demitir pessoas”
Fonte Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário