sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PREFEITURA DE TABIRA ENVIA À CÂMARA PROJETO DE CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal encaminhou à Câmara de Vereadores de Tabira o Projeto de Lei nº 015/2011 que propõe a criação de várias novas vagas de trabalho para cargos como fiscal de obras, guarda municipal, gari e professores. Todas as vagas devem ser preenchidas por meio de concurso público, que será realizado em breve pela Prefeitura de Tabira, informa o Blog Tabira Hoje.
Ao todo, o projeto cria 211 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 620,00 a R$ 2.000,00.
Os cargos de nível superior são de assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico (veterinário, cardilogista, cirurgião geral, clínico geral, radiologista, oftalmologista, urologista e psiquiatra), nutricionista, odontólogo, psicólogo e professor séries finais do ensino fundamental (ciências, educação física, inglês, geografia, história, língua portuguesa e matemática) e fisioterapeuta.
Os cargos de nível médio são de professor de séries iniciais do ensino fundamental, técnico de raio X, guarda municipal, técnico em enfermagem, técnico de informática, fiscal de obras e posturas, fiscal de tributos municipal, agente arrecadador, auxiliar de consultório dentário, administrador, motorista I e II, operador de máquina, digitador, auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, técnico de contabilidade, desenhista.
O cargo de nível fundamental é de vigilante e que os exigem a alfabetização são de mecânico, coveiro, pedreiro, ajudante de pedreiro, jardineiro, margarida, gari, cozinheira, trabalhador de reparação e manutenção (manutenção dos poços).

fonte: Nil Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário