quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PCdoB Pernambuco se une por um projeto ousado para 2012

 

PCdoB.gif

“Quando um partido comunista, contemporâneo e revolucionário como o nosso, se afirma e cresce, isso não passa despercebido”, avaliou o presidente estadual do PCdoB, Alanir Cardoso, na reunião plenária deste sábado (12), a primeira realizada pela direção eleita para dirigir o Partido em Pernambuco no biênio 2011/2013.


“A ofensiva contra o nosso Partido é um ataque ao governo Dilma. E a tática utilizada é derrubar ministros com denúncias veiculadas repetidamente pela mídia. No caso de nosso companheiro Orlando Silva, respondemos com a firmeza, a unidade e a clareza que temos de que essas denúncias não têm qualquer fundamento e que tudo não passa de uma tentativa de rebaixar o nosso Partido, que tem um patrimônio de 90 anos”.

Preparando o PartidoO Comitê Estadual vai realizar um grande ato político para o lançamento do Curso do Programa Socialista – CPS, marcado para o dia 26 de novembro, na Sociedade de Medicina de Pernambuco. O evento, que deve contar com a presença de Bernardo Jofilly, autor do roteiro do DVD e do gibi do Programa Socialista, abrirá um cronograma de formação militante. Na reunião do Comitê estadual, foi feito um apelo para que todos os dirigentes estejam engajados no esforço de atingir a meta de aplicar o curso a oito mil filiados em todo o Estado, com prioridade para os chamados territórios estratégicos de atuação do Partido.

Para lê  na íntegra: http://www.portalvermelho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário