quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A PRIMEIRA GRANDE CAVALGADA DA INTEGRAÇÃO SÃO JOSÉ-TABIRA REUNIU MUITOS CAVALOS E MUITA GENTE NO ESTEVÃO.



A primeira cavalgada do Sítio Tigre a Tabira foi um sucesso. A cavalgada foi no feriado do dia 15 de novembro e foi promovida pela Secretaria de Cultura da prefeitura de Tabira, Maria das Graças, Gracinha, em parceria com o cantor e vaqueiro Delmiro Barros, o comerciante de Tabira Pedro Bezerra, Sargento Paulino, Twitter e Ivanildo Produções.  Participaram ainda algumas personalidade de São José e região, tais como: Evaldo Campos, Delson, prefeito de Santa Terezinha, o Juís tabirense Drauternand, Braz da Transbraz, Bosco do PASC , Zezé de Lindolfo, Major Mendes,  Francisco Morais, Marcos Pixote, Antonio Andrade, entre outros. O trajeto iniciou com a saída da Vila do Tigre, Fazenda Delmiro Barros, Bar de Geno, Baixio, Sítio Nova Espanha em Tabira e desfile pelo centro da cidade. Segundo Gracinha “este evento é um resgate da nossa cultura”. Para Delmiro Barros, logo na saída: “A gente tem que mostrar ao jovem o que é viver, o que é bonito, o que é cultura para ele não enveredar pelo caminho das drogas”. Conforme o sargento Paulino, “na chegada a cidade de Tabira tinha aproximadamente 200 cavalos, com seus cavaleiros.”



GRANDE FESTA NO PARQUE O ESTEVÃO.
A festa no Estevão animada pela a presença de Delmiro Barros, Toinho de João de Cícera, Sabor de Menina, Junior e a Galera e ainda Rafael do Acordeom reuniu centenas de pessoas, todas para abraçar Gracinha, a aniversariante do dia. Foi oferecida muita comida gratuita e gostosa para os presentes que ainda beberam, dançaram e se divertiram a vontade.  
UMA FESTA PLURAL, A EXÊMPLO DA NOSSA DEMOCRACIA.
No parque O Estevão se via muita gente, inclusive da oposição, se confraternizando com Gracinha e com todos os presentes. Membros do governo também estiveram presentes prestigiando o evento e a aniversariante. PARABÉNS A GRACINHA E ATODOS QUE PROMOVERAM E PARTICIPARAM DESTA GRANDE FESTA.
Fonte: Assessoria de Imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário