domingo, 27 de novembro de 2011

PCdoB-PE realizou o lançamento do Curso do Programa Socialista

Alteir do Comitê Central e Dedé Rodrigues do Comitê Muicipal de Tabira. 

Neste sábado (26), membros do Comitê Estadual, dos comitês municipais e distritais, dirigentes partidários, em especial os responsáveis pela formação, organização e comunicação, formadores, monitores e militantes que participaram dos cursos I, II e III da Escola Nacional estiveram participando do lançamento e capacitação de formadores do Curso do Programa Socialista (CPS).
O CPS, produzido pela escola Nacional do PCdoB, é mais que um material de divulgação do Programa Partidário, é o primeiro curso que compõe o Nível I do currículo básico da Escola Nacional. Além da apresentação do curso, os militantes tiveram ainda a orientação do método pedagógico, a apresentação do plano de formação específico e a exibição do vídeo respectivo que, junto com o manual para estudo, constituem as ferramentas de apoio para a concretização do CPS.

O Partido contou com a presença de dezenas de quadros desta área que são muito importantes nesta etapa da formação nacional da militância revolucionária e socialista.
Tabira esteve presente com o professor e História Dedé Rodrigues que será também mais um multiplicador do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário