quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mais uma profecia: Fim do Mundo será em 23 de agosto de 2013



(por Sandro Ferreira)

Depois de Nostradamus, os Maias e vários outros falharem em suas profecias de fim do mundo, chegou a vez de o místico russo Rasputin, morto em 1916, ter sua tese posta à prova. De acordo com escritos deixados por ele, tudo vai se acabar no dia 23 de agosto de 2013. Por que nessa data, ninguém sabe exatamente.

"O fogo vai devorar a vida na Terra e depois a vida na Terra acabará e reinará o silêncio das tumbas", previu o russo. Ainda segundo Rasputin, pouco antes do cataclisma, "Jesus Cristo voltará à Terra para advertir a Humanidade sobre o iminente desastre".

Grigori Rasputin foi um místico russo, figura politicamente influente no final do período czarista. Era uma mistura de homem santo milagreiro com o charlatanismo, que, sem ter formalmente nenhum cargo no governo imperial russo, exerceu uma enorme influência na última fase de vida da dinastia Romanov.  Ele teria salvo Alexei Romanov, o filho do czar, que era hemofílico. O acontecimento, no início do século passado, fez a czarina Alexandra Feodorovna prestar devoção a Rasputin, denominando-o de "mensageiro de Deus".

Se vai se concretizar ou não, só esperando pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário