quinta-feira, 22 de agosto de 2013

GRÊMIO LIVRE DO ARNALDO COM APOIO DA GESTÃO PROMOVE UM TORNEIO INTERCLASSE.


Desde a antiguidade que o esporte tem servido para promover a paz e a convivência pacífica entre culturas diferentes. No Brasil teremos dois grandes eventos, a copa do mundo de 2014 e as olimpíadas de 2016 que já estão gerando empregos com as obras de infraestrutura modernas nos aeroportos e vão promover ainda o turismo, e trazer muitas divisas para o país. Serão duas grandes festas esportivas que fazem parte da cultura da maior parte dos brasileiros.

Nas escolas onde têm um Grêmio atuante e uma gestão que avança na construção democrática, como é o caso da Escola Arnaldo Alves em Tabira, esse tipo de evento mobiliza toda a escola com participação em peso de alunos e professores. O evento contou com a cobertura do Blogueiro Vagner Leandro. Veja abaixo as fotos e leia como foi à abertura desse evento em Tabira.


O torneio interclasse foi iniciado nessa quarta-feira, 21 de agosto de 2013, com a participação do presidente do Grêmio Anderson Renato, do Diretor de Esporte e Cultura Jeferson, da Diretora Solange, do Professor Welton, dos professores de Educação Física e, enfim, do corpo docente e discente da escola.

Os alunos Carol, porta bandeira, Rosana Toxa olímpica,  Josilton, Jéssica e Gabriela  fizeram um lindo desfile inicial abrilhantando o evento.   Usaram da palavra o Professor Welton e o Secretário de Esporte Jeferson enaltecendo o evento. A Diretora Solange agradeceu o esforço de todos que ajudam a promover o torneio, elogiou os alunos classificados nos jogos regionais e pernambucanos, com especialidade a turma do judô, graças aos esforços deles e da professora de Educação Física Socorro Ramalho e conclamou a todos para realizarem os jogos em harmonia fazendo valer o slogan do evento “uma cultura de paz”.  Por Dedé Rodrigues e Vagner Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário