quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Solidão sediará feira de caprinos e ovinos na 43ª Festa dos Romeiros

(por Sandro Ferreira)


Parceria entre secretaria de Agricultura, IPA, STRS, ADAGRO, CMRS e SECOR realiza a primeira feira de caprinos e ovinos de Solidão.



tre os dias 17,18 e 19 de outubro de 2013 será realizada a primeira a FAECOS (1ª Feira de Agropecuária Especializada em caprinos e Ovinos de Solidão) durante as festividades do mês de outubro.

O evento é uma realização da Prefeitura de Solidão através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com, Sindicato Rural dos Trabalhadores Rurais de Solidão (STRS), Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (ADAGRO) e Centro de Educação Comunitária Rural (CECOR).

Durante a programação da FAECOS serão realizados cursos por entidades parceiras, palestras, oficinas, leiloes de animais doados por as associações, exposições de caprinos e ovinos do município, e o primeiro torneio leiteiro de cabras com premiação do 1º ao 5º lugar.

Inscrições abertas apenas para criadores do município de solidão.
As inscrições estão abertas até o dia 2 de outubro, os criadores interessados procurem as Secretaria de Agricultura ou IPA para mais informações.

Além da feira de caprinos e ovinos o município já tem contrato confirmado com as bandas Mastruz com leite e Mala Sem Alça, para 43ª Festa dos Romeiros de Solidão.

Com forme planejado, no dia 18 de Outubro, o show fica por conta da Banda Mastruz com Leite, 19 Banda Mala Sem Alça, no dia 20 apresentações de grupos regionais.


Leia mais em: http://www.s1noticias.com/2013/08/solidao-sediara-feira-de-caprinos-e.html#ixzz2dNEU1jFp
fonte: Do S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário