sexta-feira, 23 de agosto de 2013

BLOG NÃO CITOU DINHEIRO PÚBLICO EM CALÇAMENTO NO SITIO DO PREFEITO, DIZ RESPONSÁVEL



(por Sandro Ferreira)
Responsável pelo Blog Jornal de Tabira, Ítalo Renam falou ontem pela 1ª vez a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, depois que Prefeito Sebastião Dias (PTB) concedeu entrevista a Rádio Pajeú prometendo acionar o informativo na justiça por ter publicado que ao invés de construir calçamentos na cidade como as demais gestões da região estão fazendo em suas cidades, estaria pavimentando o seu sítio às margens da PE 402 entre Tabira e Água Branca (PB).
Ítalo disse que em nenhum momento citou que o calçamento estaria sendo construído com recurso publico. “Se o prefeito acha que o melhor caminho é a justiça, tudo bem. Pra tudo tem a 1ª vez”, disse o responsável pelo Blog.
Acusou ou não acusou ? A intenção do texto do blog tem gerado controvérsias. Quem defende os questionamentos de Sebastião Dias afirma que, mesmo não citando que a obra do gestor é com recursos do governo, o texto mistura o tema com ações públicas em outras cidades e causa confusão na cabeça do leitor, induzindo a entender isso. Quem questiona, afirma que Sebastião "Dincou" sem necessidade. O blog de fato não apresentou nenhuma foto do calçamento da casa do prefeito na nota.
fonte: Nill Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário