sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Renato: Retomada do desenvolvimento é o grande desafio para 2015


"O primeiro grande desafio do país é a retomada do desenvolvimento, só assim conseguiremos cumprir com os nossos objetivos", afirmou Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB, ao falar sobre a luta política em 2015 e o papel da bancada comunista no Congresso Nacional. 

Christiane Peres e Joanne Mota, da Rádio Vermelho


Foto: Richard Silva / PCdoB na Câmara
 
 

Durante entrevista à jornalista da Liderança do PCdoB na Câmara Christiane Peres, Renato Rabelo reafirmou que a retomada do desenvolvimento e o consequente crescimento do país é central para ampliar ainda mais a redução das desigualdades e a valorização do trabalho. 

"Para isso é necessário a realização das reformas estruturais e democráticas [política, da mídia, agrária, urbana, tributária, saúde e educação], bandeira fundamental para o PCdoB e sem ela não conseguiremos ir adiante", destacou o dirigente nacional.



Ele ainda pontuou que todas essas reformas são grandes questões para a construção de uma nova etapa. "É, exatamente, essa agenda que o PCdoB defende e que é tão necessária. Além disso, destacamos como fundamental a unidade do povo em torno da defesa dessas reformas. De forma a galvanizar a força necessária para transformar o Brasil".


Renato Rabelo fala sobre a luta do PCdoB em 2015...

Nenhum comentário:

Postar um comentário