A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) irá propor o seu planejamento para os próximos quatro anos de forma participativa. A partir desta quarta-feira (14), a sociedade civil poderá contribuir por meio de consulta pública disponibilizada no site do órgão com sugestões sobre como as políticas públicas em Direitos Humanos podem integrar o novo lema do governo federal: Brasil, Pátria Educadora.
Valter Campanto/Agência Brasil
Segundo a ministra Ideli Salvatti ter uma pátria educadora exige a contribuição de toda a sociedade, não apenas da rede formal de educação
A consulta ficará disponível até 23 de janeiro. Segundo a ministra Ideli Salvatti ter uma pátria educadora exige a contribuição de toda a sociedade, não apenas da rede formal de educação.
“Queremos ouvir o que os direitos humanos tem a contribuir com uma pátria educadora, para que tenhamos uma pátria de respeito absoluto aos Direitos Humanos”, disse a ministra.
As contribuições serão sistematizadas pela equipe técnica da SDH, que norteará a elaboração do planejamento da instituição, que ocorrerá no mês de fevereiro.
Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Humano
Nenhum comentário:
Postar um comentário