quinta-feira, 27 de junho de 2013

9º ARRAIAL DO DINCÃO EM TABIRA REUNIU UMA MULTIDÃO.



Por Dedé Rodrigues.

A aconteceu nessa segunda-feira, 24 de junho de 2013, 0 9º  Arraial de Dincão em Tabira. O arraial foi animado pelas bandas Toinho de João de Cícero, Delmiro Barros e Cirano e Cirilo. Como sempre foi acesa a grande fogueira e soltado muitos fogos e, nesse ano, a Escola de Referência Carlota Breckenfeld  se apresentou com uma quadrilha. 

Logo cedo da noite o ex-prefeito Dinca Brandino e o ex-vice-prefeito Joel Mariano se encontraram e caminharam pelo meio da multidão saudando os presentes. Depois organizaram a mesa tradicional para receber os amigos que chegavam. Mais informações abaixo.

 O arraial contou com a cobertura de diversos Blogs de Tabira e da região, com a animação do Mestre de Cerimônia  Leo Brasil e com apoio de amigos de Dinca, Damol Molas do Empresário Arimateia e ainda com as presenças de diversas lideranças políticas local, como o Dr. Marcilio Pires, o presidente da Câmara Zé de Bira, vereadores, ex-secretários do governo anterior e outras lideranças e autoridades de Tabira e da região.

Dinca foi ao palco agradecer a todos que compareceram, bem com, aos amigos que o ajudaram a realizar essa festa que já faz parte da cultura do povo de Tabira e região.

A festa desse ano homenageou duas pessoas que faleceram recentemente e que deixaram a sua marca em Tabira e região,  o irmão de Dinca Brandino e Defensor Público Dilton Marcolino  e o empresário Twite Show.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário