segunda-feira, 17 de junho de 2013

DINCA BRANDINO: “EU JAMAIS SERIA CAPAZ DE ME APROPRIAR DE UM CENTAVO DO POVO”.

A afirmação foi pronunciada no Programa Comunidade em Ação pelo ex-prefeito Dinca Brandinho, dia 14 de junho de 2013. Dinca Brandino participou por telefone se defendendo das acusações que sofreu de membros do governo Sebastião Dias sobre o Programa Mãe Coruja. Segundo o Dinca “o processo entre o governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Tabira e Secretaria de Saúde foi feito em forma de Pregão que é a modalidade mais transparente e econômica possível”.  O que o ex-prefeito Dinca Brandino acha  que motivou a denúncia e o processo? 

Conforme Dinca essa modalidade de Pregão gerou economia para o município e por isso foram comparados mais dois equipamentos que inclusive estão tombados como patrimônio do município. Segundo o ex-prefeito “o gestou atual Sebastião Dias informou na prestação de contas de forma equivocada dizendo que faltavam documentos”.  E continua dizendo:  “Eu acredito que ele teve o objetivo  de me prejudicar”.   Conforme Dinca “ o processo está em fase de prestação de contas e não cabe pedido de ação de improbidade”. O ex-prefeito concluiu a sua participação dizendo que o povo tem avaliado o governo atual como “uma gestão desastrosa” e disse que dispõe de toda documentação de prestação de contas , a vida continua e essa, segundo ele , “essa é  uma forma  do governo atual tentar me machucar e fazer com que eu perca o equilíbrio”.  No final ele agradeceu o espaço concedido pelo programa e a audiência de todos. Por Dedé Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário