quinta-feira, 27 de junho de 2013

Marina é a convidada especial do evento de lançamento do Trip Transformadores 2013



Com o tema "Sem educação não há solução", evento divulga os dez homenageados deste ano.



(por Sandro Ferreira)

Nesta quinta-feira (27) acontece em São Paulo o evento de lançamento do Prêmio Trip Transformadores 2013, onde serão divulgados os dez homenageados deste ano.
Com o tema "Sem educação não há solução", a noite terá diversos convidados que trarão suas experiências e histórias para a plateia. O destaque é a participação de Marina Silva, historiadora, professora, ambientalista, ex-senadora e ex-ministra da República, que só foi alfabetizada aos 16 anos.  
Já o neurocientista Sidarta Ribeiro participa de uma entrevista feita por um grupo de editores de blogs de educação e de atualidades. Acontece também um bate papo entre Julio César da Costa Alexandre, criador de 27 escolas de primeiro mundo no Nordeste, Brás Rodrigues, do Escola Sem Fronteiras, eTião Rocha, pioneiro em usar a cultura local como matéria prima do ensino.
Outro ponto da noite será uma entrevista com Maria Vilani, mãe do músico Criolo, que cursou o Ensino Médio ao lado do filho e se tornou escritora, filósofa e professora.
O evento é restrito a convidados, mas fique ligado nas redes sociais e no site do Trip Transformadores e da Trip para saber tudo o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário