segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

DEDÉ MONTEIRO: “Ninguém sai de cabeça mais erguida desse governo do que Gracinha”.



No encerramento das matérias sobre as falações na inauguração de uma das maiores escolas municipais da região do Pajéu em Tabira construída pelo governo Dinca e Joel, destaco aqui a intervenção do Poeta Dedé Monteiro que iniciou a sua falação “abraçando” Dona Nevinha e todos das famílias Pires e Melo que foram os  homenageados presentes no evento. Para Dedé, reforçando as palavras de Joel Mariano que disse no encerramento da falação de que “todos devem sair do governo de cabeça erguida”, o poeta disse:   “ninguém sai de cabeça mais erguida nesse governo do que a minha  cunhada, Maria das Graças, Gracinha, Secretária de Cultura”. Dedé fez muitos elogios dizendo que a sua cunhada “fez um belo trabalho a frente da Cultura em Tabira.” No final da sua falação ele fez uma homenagem especial às famílias Pires e Melo citando o nome das principais figuras dessas famílias e lendo uma linda poesia para todos.

ÉRICA PIRES: “Pelo nome nessa Escola, meu pai será imortalizado”.

A filha de Odano Pires, Érica Pires, falou também  em nome da família agradecendo a homenagem feita pelo governo Dinca e Joel ao seu pai e finalizou dizendo que Odano foi imortalizado devido a homenagem que recebeu tendo o nome dele na Escola.




Outro destaque também nesse evento histórico foi a leitura da Biografia de José Odano de Góes Pires lida pelo neto João Lucas Marinho Pires, sendo muito aplaudido.

  


VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES.





 




 
















 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário