quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NOITE DE MUITAS ALEGRIAS E REENCONTROS COM A DEPUTADA DO PC DO B LUCIANA SANTOS.

Uma noite de muitas alegrias e reencontros. Assim foi a festa de confraternização da deputada Luciana Santos na última quinta-feira (20) Sítio das Artes, Alto da Sé em Olinda.


Recepcionados pela deputada e pelos ícones do carnaval pernambucano, o Homem da Meia Noite e a Mulher do Dia, mais de mil pessoas, entre amigos, familiares e parceiros políticos, estiveram no local para prestigiar Luciana e comemorar junto com ela as conquistas e os avanços no campo social e da política em 2012.


Compareceram a festa o senador Armando Monteiro; o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira; o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros; a artista plástica Tereza da Costa Rego; Armando Monteiro Filho; o ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende; os músicos da Banda de Pau e Corda e do Quinteto Violado, entre outras personalidades dos movimentos sociais.


A festa foi inspirada no Frevo, Patrimônio Imaterial da Humanidade, título bastante comemorado por Luciana que desde sua época como prefeita de Olinda lutou pela preservação do ritmo. “Temos muito a comemorar: o exercício gratificante da liderança da bancada do meu partido, nosso crescimento nas eleições municipais, o centenário de nomes importantes da nossa cultura como Bajado e Luiz Gonzaga, assim como dos heróis da nossa história João Amazonas e Maurício Grabois; os 90 anos do PCdoB e o título do Frevo como Patrimônio Imaterial da Humanidade são só alguns exemplos”, afirmou a deputada.


A deputada tinha um motivo muito especial para comemorar: seu primeiro aniversário (29/12) como mãe, já que a pequena Luana chegou junto com o carnaval, em fevereiro deste ano.

Fonte: Site da deputada Luciana Santos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário