sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PATRIOTA VAI PRESIDIR CIMPAJEÚ. LUCIANO DUQUE FICA COM A VICE.

.
Na reunião que aconteceu nesta quinta em Serra Talhada, os prefeitos eleitos do Pajeú formaram a chapa consensual para a nova diretoria do CIMPAJEÚ, segundo informa o blogueiro Júnior Finfa. O Presidente deverá ser mesmo o prefeito eleito de Afogados da Ingazeira José Patriota. A Diretoria ainda terá Luciano Duque (Serra Talhada) como vice, Dr. Romério Guimarães (São José do Egito) Secretário. O encontro também marcou a despedida do prefeito de Iguaraci, Albérico Rocha, da Presidência do Consórcio.

Completa a Diretoria Dêva Pessoa (Tuparetama), Tássio Bezerra (Santa Cruz da Baixa Verde) e Luciano Torres (Ingazeira). A chapa será homologada na primeira reunião plenária do CIMPAJEÚ, em janeiro.
“É preciso que as Prefeituras repassem os recursos para que o consórcio possa se manter. Fui ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), atrás de recursos para projetos em Afogados da Ingazeira. Os gestores do MDS disseram que só liberam verbas para projetos encaminhados pelos consórcios. Recentemente liberaram 15 milhões para um consórcio de municípios de Alagoas, que estão desenvolvendo ações de convivência com a seca”, disse Patriota. As fotos são de Júnior Finfa.
Por Nill Júnior em 20-12-2012 as 18:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário