domingo, 23 de dezembro de 2012

PAULA AMARAL: "Roberta, não poderia me calar diante da diferenaça que você fez"

Homenagem a Secretária de Administração - Roberta Costa.


A Professora Paula Amaral homenageou as Secretárias Gracinha e Roberta Costa, pelo lindo trabalho feito no governo Dinca e Joel. Paula postou um comentário em seu Facebook e a gente repercute aqui em nosso Blog.

MAIS UMA PEQUENA HOMENAGEM A “ROBERTA COSTA”



A semana passada fiz um agradecimento a Gracinha, pelo seu belíssimo desempenho nesta gestão, pois bem, hoje me dirijo a jovem Roberta Costa, Secretária de Administração atual. Não poderia me calar diante da diferença que você fez, nunca tinha visto antes uma atuação tão desenrolada como foi a sua, sempre com o povo, atendendo as necessidades, promovendo
os inúmeros eventos e aí eu deixo em evidência o quanto a nossa cultura teve apoio. SEMPRE VIA VOCÊ EMPENHADA, COLABORANDO DOS MOMENTOS POÉTICOS, TUDO MUITO BEM ORGANIZADO, EM PLENA HARMONIA, ROBERTA, OBSERVEI TAMBÉM COMO ERA O RELACIONAMENTO ADMINISTRAÇÃO E FUNCIONÁRIOS, OS CAFÉS DA MANHÃ, TODOS JUNTOS, SEMPRE LEMBRANDO AS DATAS FESTIVAS COM OS FUNCIONÁRIOS, EX: DIA DOS PAIS, MÃES, FUNCIONARIOS, PÁSCOA, DIA DA CRIANÇA, NATAL ETC. Então Roberta Costa, PARABÉNS DE CORAÇÃO E OBRIGADA POR SUA CONTRIBUIÇÃO AO NOSSO MUNICÍPIO, provou que quando se quer, tudo pode, sei que foi cansativo e estressante, mais valeu, valeu muito! Dever cumprido, moça! Boa sorte, felicidades e muito sucesso!

Um abraço!
Paula Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário