segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

DINCA BRANDINO: “se o próximo gestor não continuar as obras será punido, o município fica inadimplente”.




Por Dedé Rodrigues.

No Programa Comunidade em Ação do dia 21 de dezembro de 2012 foram discutidos diversos temas de interesse de Tabira, do Brasil e do mundo e, contou também, com a participação do Prefeito Dinca Brandino. .

NOTÍCIAS DE TABIRA:

Os destaques ficaram com a visita de Joel Mariano, presidente do CMDR a experiência de Hidroponia em São José do Egito; A sessão solene da Câmara de Tabira para conceder títulos de cidadão tabirenses; A Confraternização de final de ano realizada pela comunidade de Riacho do Gado; a última reunião do CMDR para a próxima quarta-feira, a conquista da encilhadeira pelo CMDR para os agricultores de Tabira, a organização em associação do povo dos Barreiros e a conquista da religação da água pelo vice-prefeito para a comunidade de Poço Redondo.

NOTÍCIAS DO BRASIL.

Os destaques das notícias do Brasil ficaram com os ataques da mídia golpista ao ex-presidente Lula, que reage prometendo andar pelo Brasil a fora denunciando as mazelas produzidas pela elite econômica brasileira; a aprovação pela Câmara dos Deputados do projeto de Dilma para  a redução da energia para os pobres e a convocação do presidente do PT para que a militância reaja contra os ataques da mídia ao Partido dos Trabalhadores.   

NOTÍCIAS DO MUNDO.

Os destaques das notícias do mundo ficaram com “a farsa do fim do mundo”  usada de forma sensacionalista  pela grande mídia para alienar ainda mais o povo e a crise do sistema capitalista neoliberal.

Na próxima matéria divulgaremos os destaques da entrevista com Dinca Brandino.     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário