domingo, 30 de dezembro de 2012

JOEL MARIANO: “Tudo que tem início tem fim, mas o fim pode se tornar um reinício”.

 


Por Dedé Rodrigues.

O Vice – Prefeito de Tabira e presidente do CMDR Joel Mariano na falação da inauguração da Escola José Odano de Góes Pires, 28\12,  saudou a Primeira Dama Maria Claudenice, Nicinha e os militantes históricos que estavam no evento, citando inclusive, os nomes de muitos deles dizendo “vocês sempre estiveram presentes em todos os eventos que realizamos nesse mandato, muito grato mais uma vez pelas presenças e pelo apoio”.  E Joel continuou dizendo:  “ O Prefeito Dinca por motivo superior  não pode está  nessa  inauguração, cabe a mim na condição de vice representá-lo”. “Dinca como todos nós tem virtudes e defeitos, mas eu acredito que as suas virtudes cobrem os seus defeitos”.  E ele falou ainda: “Vocês sabem das dificuldades que enfrentei para me tornar Vice-prefeito desse município e para ser candidato de novo na vaga de vice com o companheiro Dinca Brandino nessas eleições, porém o companheiro Dinca não vacilou em me apoiar novamente e por isso sou muito grato a ele.” Destacou Joel.

A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO ANTES E DEPOIS.

Joel disse sobre a educação apontando para a Escola que estava inaugurando “vocês sabem como a Educação estava quando recebemos do governo anterior, mas vejam como estamos entregando”.  Segundo Joel a Educação no município de Tabira foi a primeira a pagar o melhor salário do Pajeú pagando o Piso Nacional e citou também a conquista de 10 ônibus, a compra da Escola Dona Toinha e diversas obras estruturadoras prontas e muitas iniciadas ou em fase de conclusão deixadas pelo governo atual no campo e na cidade. “Isso não é mérito só meu e de Dinca, mas é o resultado do trabalho de toda equipe, como no caso da educação,” se referindo  a Gustavo, Luzinete e Dinalva .

A INGRATIDÃO NÃO É UMA BOA AÇÃO.

Na sequência da falação Joel se referiu a pessoas aliadas que nos últimos dias têm criticado muito o Prefeito Dinca e disse: “sempre preferi  os que me criticam aos que me bajulam, mas as críticas devem ser construtivas e elas têm o momento e o lugar ideal para fazê-las”.  “Isso que está acontecendo publicamente é ingratidão”.

ESTAMOS SAINDO DE CABEÇA ERGUIDA

“A nossa gestão, no geral, está deixando uma herança boa para o próximo governo”, afirmou Joel Mariano. E continuou: “Não temos por que sair de cabeça baixa, a luta não para por aqui, terminamos como gestores, mas como cidadãos vamos continuar vigilantes”. “Tudo que tem início tem fim, mas o fim pode se tornar um reinício”, concluiu Joel Mariano. 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário