sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

AUNIFIC TEM NOVA DIREÇÃO E VAGNER LEANDRO VOLTA A APRESENTAR O PROGRAMA NA RÁDIO TABIRA FM.

Maria Lúcia Nogueira de Lima, (Lúcia de Sebastião Domingos), é a nova Presidente da Associação Unida dos Moradores dos Bairros de Fátima I, II e COHAB – AUNIFIC. A eleição aconteceu no último sábado 08 de dezembro de 2012, na Sede fixa da Associação que fica localizada na Rua: Gilberto Pereira de Lima, Nº 15, no Bairro Antônio Cristovão do Amaral, tendo início ás 19h00min e se encerrando ás 21h00min, onde foram abertas as urnas, pela Comissão Eleitoral que foi formada por Geneilda Eloia da Silva Alves, Mª do Carmo Belarmino dos Santos e Erotides Josefa dos Anjos.
CORRESPONDENTE


54 sócios estavam aptos a votarem, 35 sócios compareceram no dia da votação. Chapa única encabeçada por Lúcia que disputou a eleição, 34 votaram SIM, mostrando a força da união de todos em prol de objetivos comuns.  
A diretoria da AUNIFIC ficou composta por:
Presidente: Maria Lúcia Nogueira de Lima
Vice-Presidente: Bionatan Barros
1° Tesoureiro: João Firmino dos Santos
2° Tesoureiro: Francisco Alves de Souza
1° Secretária: Rosana Pequeno Santos
2° Secretário: José Ferreira Neves
Conselho Fiscal:
1° Conselho Fiscal: Sebastião Domingos de Lima 
2° Conselho Fiscal: Maria Aparecida Oliveira da Silva
3° Conselho Fiscal: Rosilene Sabino de Souza
Os associados da AUNIFIC comemoraram, vibraram e ficaram alegres com o resultado da eleição. A posse da diretoria será dia 30 de dezembro de 2012, (domingo), ás 11h00min, na referida sede da AUNIFIC que fica localizada na Rua: Gilberto Pereira de Lima, Nº 15, no Bairro Antônio Cristovão do Amaral. Ainda ficou decidido em assembleia que o Vagner Leandro voltará a apresenta o programa AUNIFIC na Rádio Tabira FM, todos os sábados das 12h30min ás 13h00min. *Por Dedé Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário