sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ARIMATEIA: "Não existe chance nenhuma da oposição se juntar com o grupo de Sebastião Dias"



No dia 04 de janeiro de 2012 o empresário tabirense Arimateia, conhecido como Teia, concedeu uma entrevista no Programa Tarde Total, na Rádio Comunitária Tabira FM ao apresentador do Programa Leo Brasil.
Durante a entrevista o apresentador fez uma bateria de perguntas, reforçado pelo público que telefona também fazendo os seus questionamentos.   
AS RESPOSTAS DE ARIMATEIA.
O empresário foi muito elogiado pela maioria das pessoas que telefonou e respondeu as  perguntas com  muita tranquilidade. Entre as repostas de Teía ele destaca a importância da renovação da Câmara, agora com Zé de Bira e os novos vereadores e torce para que todos façam um bom trabalho. Para Teia o posicionamento de Val na eleição da Câmara foi coerente com o desejo do grupo, as críticas sofridas por ele são infundadas. Segundo ainda o empresário “tudo leva a crer que as oposições de Tabira estarão unidas nas próximas eleições,  pois houve muitas coisas que magoaram a gente, por isso agora somos oposição”. Teia ainda defende a moralização das eleições com a conscientização da população e a redução cada vez mais da compra de votos, principalmente para vereador, pois para o executivo o povo vota sem exigir tanto em troca do voto.  
SOBRE O GOVERNO DE SEBASTIÃO DIAS?
“Ainda é cedo para a gente fazer uma avaliação do governo atual, eu torço e rezo para ele fazer um bom governo, mas é importante Sebastião começar a sinalizar que tipo de mudança ele pretende fazer mesmo em Tabira”. Diz Teia.  Em resumo Teia ainda disse  que Sebastião precisa sair do discurso, pois promessa de campanha é uma coisa muito vaga.
SOBRE O APOIO DE JOSETE E MANO?
“É importante Sebastião colocar pessoas qualificadas no governo, pois cargos indicado por critérios só  políticos, sem competência técnica para a tarefa,  vai cair depois o desgaste nas costas do prefeito”.  
MARCÍLIO PEDIU VOTOS PARA DINCA?
Para Teia “foi uma coisa estúpida dizer que Marcilio pediu votos para Dinca”. “Foi uma mentira deslavada e descabida”.
ARIAMATEIA VAI ESTAR COM DINCA?
Não teria por que não está com ele. A Política não pode ser feita de modo pessoal. Dependendo do Projeto, vou estar sim, com o grupo e Dinca.

A COPA DAMOL?
A Copa Damol vai continuar eu não misturo esporte com política.  
 AS DESPEDIDAS?
Para Teia “a Democracia é o poder da maioria, por isso torce para que Sebastião acerte.  Ele disse que só promete aquilo que pode cumprir, porisso vai continuar ajudando ao povo e a Tabira. Ele ainda defendeu que os vereadores devem cobrar do Executivo e defender o povo para fazer valer o dinheiro que vão receber.  Teia ainda assegurou em público que não tem interesse nenhum de ser candidato a cargo político, no entanto, dependendo das circunstâncias vai está mais ou menos envolvido na próxima Campanha da oposição em Tabira, pois ainda é cedo para se fazer previsões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário