quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ORDEM DE SERVIÇO DA BARRAGEM DE CACHOEIRINHA DEVE SER ASSINADA PELA PRESIDENTE DILMA EM SERRA TALHADA.


Por Dedé Rodrigues
No Blog Tabira em Tempo.


Conforme Anchieta Santos no Blog de Nill Junior, (23-01)  "Além de inaugurar a 1ª etapa da Adutora do Pajeú de Floresta a Serra Talhada, a presidente Dilma deverá assinar em sua vinda ao sertão pernambucano a ordem de serviço para construção da barragem de Ingazeira."
Segundo ainda ele: "A promessa foi feita ao prefeito de Ingazeira Luciano Torres pelo ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho". 

Com certeza, essa notícia deixa todos nós do Pajeú muito felizes e, particularmente, o ex-prefeito Dinca Brandino e o ex-vice Prefeito Joel Mariano, pois esse é mais um legado benéfico deixado pelo governo anterior. Os tabirenses sabem do esforço de Dinca, que cobrou essa barragem ao atual Ministro há mais de 10 anos, quando o mesmo esteve visitando a sua residência.  A licitação e o início da referida obra tinha sido prometida pelo Ministro ainda no ano passado esperamos que agora ela, depois de iniciada, seja de fato concluída para beneficiar os municípios de Tabira, Ingazeira, Tuparetama e São José do Egito e também combater a seca que assola frequentemente a nossa região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário