quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Exemplo de sucesso e dedicação no vestibular



Aluna do Programa de Pré Vestibular da UPE – Prevupe aguarda sua vaga no concorrido curso de medicina da UPE.
Ayane


Ayane Laís Bezerra do Nascimento, aluna do Programa de Pré Vestibular da UPE (Prevupe), está ao mesmo tempo feliz e ansiosa. O motivo: Laís foi aprovada no concorrido vestibular de medicina da UPE e está aguardando o remanejamento para iniciar o curso.

Laís participou do Prevupe ao longo do ano de 2012, tendo estudado na unidade FAFOPST – Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada. Após muito esforço e dedicação, seu sonho de seguir carreira na área médica pode estar bem próximo de ser realizado.

Em entrevista para nossa equipe, Ayane afirma que escolheu esse curso “porque é uma profissão marcante onde podemos ajudar ou até salvar vidas. Meu resultado da UPE foi bom, estou no remanejamento e gostaria muito de ser convocada uma vez que meus pais não dispõem de recursos financeiros para que eu possa cursar uma Faculdade de Medicina particular e este é o meu sonho

Fonte: Portal Archimedes (por Sandro Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário