domingo, 20 de janeiro de 2013

VEREADOR VAL DEU O PONTAPÉ INICIAL NO CUMPRIMENTO DO MANDATO.

Por Dedé Rodrigues
No Blog Tabira em Tempo





O vereador Val do Achote Bar denunciou ao Blog Tabira de Todos na sexta feira 18/01, sobre um verdadeiro lixão que está se formando ao lado da PE-402 que liga Tabira a Água Branca. O lixão é depois da Ponte dos Paulinos e para piorar a situação agora estão jogando animais mortos.

Segundo Val "isso é um descaso e não pode continuar assim, pois aqui passa muita gente fazendo caminhada de manhã e a tarde. É preciso que o novo governo tome uma providência, isto não pode continuar assim, finalizou Val.

No Brasil, e em Tabira não é diferente, o Poder Legislativo, leia-se as Câmaras de Vereadores nos municípios, existem para fiscalizar o Executivo, ou seja, os vereadores tem o dever de fiscalizar o prefeito. O vereador é o porta voz do povo e deve levar as reivindicações para o plenário da Câmara e fazerem indicações ao Poder Executivo, direcionadas as pastas correspondentes ao problema, no caso em tela, à Diretoria de Limpeza Urbana. Pelo visto Val deu o pontapé inicial denunciando o grave problema de Saúde Pública, agora só é preciso os outros vereadores seguirem o exemplo e o "novo Governo" começar a trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário