quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Os 10 maiores papos furados de um amigo

Está chegando o Carnaval, vamos curtir um pouco !!!!




O Núcleo de Pesquisas da América Latina investigou em 3 milhões de países quais os maiores papos furados de um amigo. Abaixo a lista.
1 – Salve, cara! Tô te ligando, é o seguinte, não que eu queira pedir dinheiro…
2 – Quanto tempo, rapaz! Precisamos marcar alguma coisa.
3 – Pô, tua irmã cresceu, né? Tá bonita…ela tá namorando?
4 – Você sabe que eu jamais contarei isto para a tua namorada, né?
5 – Amanhã te pago.
6 – Vou chegar lá pontualmente, não esquenta!
7 – Jamais te meteria numa furada.
8 – Sério, cara. Eu juro que a amiga dela é bonita. Bora!
9 – Me empresta aí, no máximo semana que vem já te devolvi.
10 – Tua mulher pra mim é homem, cara.
Vinícius Antunes ( www.sensacionalista.com.br ) Publicado por Sandro Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário