quinta-feira, 30 de maio de 2013

LUIZ GONZAGA: “O PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUE TABIRA GANHOU VEIO DO CÉU”.


O presente de aniversário que Tabira ganhou nessa emancipação política foi a chuva que São Pedro mandou, veio do céu. Até agora, quase metade do primeiro ando ano do mandato já passou e no Governo de Sebastião Dias a marcha do desenvolvimento não engatou. Em conquistas políticas e obras estruturadoras nossa cidade está no ponto morto. Nem os buracos das ruas da cidade foram tapados.
Perguntar não ofende: O que há com o nosso governador presidenciável que vem a Carnaíba, Afogados da Ingazeira, São José do Egito, mas não vem a Tabira? Será que ele tem alergia a nossa cidade ou é falta de prestígio do nosso governante atual?
 Estamos quase na metade do ano e o Dr. João Veiga que fechou o nosso hospital deveria vir abri-lo agora e fazer alguma melhora, pois uma autoridade médica do nosso Estado que tem o poder de fechar também tem o poder de abrir, não é verdade?  Mas isso deve ser com urgência, pois a saúde não pode esperar.
Fagner veio a Tabira cantar para um público, no geral rico da região, que deve ter como pagar um médico ou um seguro de saúde. Os pobres de Tabira querem um hospital novo, bem equipado, pois foi essa a promessa de campanha. Quem promete tem que cumprir.

Em 2.013 estamos comemorando 64 anos da fundação de Tabira, mas o novo governo precisa trabalhar muito mais para que esse não seja o ano que Tabira afundou.   Por Luiz Gonzaga Sobreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário